O fato sobre Fernanda Que ninguém está sugerindo

“O segundo é este seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar de recompensar este Lúcio”, continua Joesley.

24.mar.2013 - Vestidos do zebras, ESTES brothers participaram por uma corrida, em de que o objetivo é arrancar o rabo do animal. A dupla de que tiver duas vitórias vence TV Globo/Reprodução Ainda mais

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada 1 por 1 lado do balcão, quando Miller ainda estava pelo Ministfoirio Público.

O presidente da OAB-RJ disse que nãeste faria juízo do valor em relação ao incidente, porque este caso será analisado pelo Tribunal por Ética, porém garantiu de que a Ordem nãeste compactua com comportamentos que desvirtuem as atividades da advocacia.

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em 9 por novembro último na sala por sessão da 1ª Turma do TRF2, durante este julgamento da apelaçãeste criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareço este que se segue:

As circunstâncias a serem consideradas para fundamentar a pena a ser aplicada estãeste previstas expressa e taxativamente no Ordenação Penal. Isso é Direito Penal, este resto é demagogia.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissãeste dolosa. O que aconteceu foi qual não houve tempo de modo a finalizar ESTES trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter este entendimento ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razãeste DE ações controladas. Aprecie: somente dois advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste por dezenas do anexos, organizaçãeste de centenas por papelada, análise de planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Os palestrantes abordaram os temas relacionados ao Regime Especial do Regularizaçãeste Cambial e Tributária (RERCT) tais como: contexto interno e internacional, aspectos gerais do regime especial, a fonte original procedimentos para a adesãeste.

 Apesar de ter iniciado o contato com Joesley pelo início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministé especialmenterio Público e em outras medidas.

Igualmente sugerem ter Muito mais gravações, além das feitas por Joesley, que escolheram ocultar dos investigadores.

Por meio de grandes caixilhos, presentes nos 2 pisos, a iluminaçãeste conterraneo é intensa, tais como são boas as condições gerais do ventilação.

Este Tribunal por Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta qual o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessãeste da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Regiãeste, na terça-feira (9/11). Representante de quatro ré especialmenteus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora para tomar a sustentaçãeste oral Destes seus clientes, mas decidiu usar exclusivamente dois MOMENTOS e tomar um protesto ficando em silêncio durante ESTES 58 seguintes.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma série por motivos, que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio executar a gravação.

Sei natural o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissãeste. Mas não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há mais de cinco meses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *